Como chegar ao orgasmo sozinha: dicas de cosméticos e vibradores femininos

Neste período de isolamento social, muitos casais estão passando a quarentena separados. Além da ausência de contato, dos abraços, beijos e carícias, o sexo também fica “suspenso”. Assim, isso abre espaço para outra prática sexual: a masturbação, que tem como missão suprir o desejo sexual – meio “reprimido” nesta fase.

Muitos terapeutas têm sugerido o sexo virtual e a masturbação com ajuda de produtos eróticos como o vibrador rabbit para driblar o isolamento. O toque íntimo e as brincadeiras sexuais são, certamente, uma das melhores formas de sair da rotina entediante do confinamento.

Além disso, você também pode aproveitar a solidão do confinamento para conhecer melhor seu corpo e saber como realizar suas fantasias sexuais. E, nesse sentido, os cosméticos e vibradores femininos podem ser seus aliados. Saiba mais neste artigo da Miess Sexshop e Lingerie!

Na masturbação, casados e solteiros podem buscar o conhecimento do corpo e descobrir novas formas de prazer, mais intensas e gostosas. Para melhorar ainda mais os estímulos, a Miess indica o uso de produto sexshop, como géis de massagem, géis excitantes, além de acessórios como o vibrador rabbit.

Vibrador Rabbit Pênis em Silicone com Estimulador Miss Collection
O vibrador rabbit é um dos mais procurados pelas mulheres nos sex shops. Este estimulador é daquele tipo de brinquedo sexual que toda mulher deve ter no armário. Produzido em formato de coelhinho, o vibrador tem alta performance, mas não gera ruído. Assim, pode ser usado em ambientes pequenos sem chamar atenção e sem causar constrangimento.

Além disso, o produto é feito em silicone, potente, multivelocidade e oferece toque macio e confortável, mantendo um rigoroso padrão de qualidade internacional.

Produtos para a masturbação masculina
Não são só as mulheres que podem aproveitar os artigos sensuais para ter mais prazer na cama. os homens também à disposição cosméticos e brinquedos de sexshop. Um deles são os masturbadores eggs, que promove uma masturbação intensa e deliciosa.

E se a ideia é fazer sexo virtual com a parceira, alguns brinquedos eróticos como os dados de strip tease e a raspadinha Strip Tease podem tornar a brincadeira virtual mais divertida!

Quer conhecer esses e outros produtos para deixar sua quarentena mais divertida? Então entre na Loja Joclau e conheça nossos produtos mais populares!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *